Estudantes participam de aula de acolhimento do MedioTec em São Felipe.


Estudantes dos cursos técnicos em Redes de Computadores e técnico em Manutenção e Suporte em Informática, participaram da aula de acolhimento do MedioTec, nesta quinta-feira, 05 de abril, no polo do IFBA em São Felipe. Em uma parceria da Prefeitura de São Felipe com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), 100 estudantes estão sendo contemplados com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Mediotec, implantado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que montou um laboratório para receber os estudantes e firmar a parceria beneficiando jovens do município com cursos técnicos na área da tecnologia, divididos em Técnicos em Redes de Computadores e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática. O MedioTec é um programa que prepara jovens ao mercado de trabalho, formando profissionais altamente qualificados e capacitados em diversas áreas de atuação. Durante a semana, todas as 04 turmas passarão pela aula de acolhimento com momentos de aprendizagem, conhecimento sobre o curso, do espaço físico e do ambiente virtual que serão utilizados durante todo o curso. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.