Mulher é vítima de saidinha bancária em Sapeaçu.

Adicionar legenda
Uma mulher foi vítima de saidinha bancária na manhã desta segunda-feira (30/04), quando saia de uma Casa lotérica em Sapeaçu. De acordo as primeiras informações, a mulher foi abordada após sacar uma quantia em dinheiro, tendo o celular e o valor roubados pelos bandidos que fugiram do local. Segundo o site Sapeaçu na Midia, a guarnição de Sapeaçu foi acionada e realizou rondas pela cidade em busca de prender os elementos, mas até o momento ninguém foi preso.

PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba notícias de Sapeaçu e de toda região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 



Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.