Prefeito Rozálio empossa servidores aprovados no Concurso Público de São Felipe.

Adicionar legenda
O prefeito de São Felipe, Rozálio Souza da Hora, deu posse na manhã desta segunda-feira, 09 de abril de 2018, a 15 novos servidores concursados da Prefeitura de São Felipe. A cerimônia de posse aconteceu no salão nobre da Prefeitura de São Felipe e contou com a presença do Secretário de Administração e Finanças, Silvio Ricardo Conceição, Secretária de Educação, Maria da Glória Anjos, Secretária de Saúde, Deise Barbosa e do  Secretário de Serviços Públicos,  Domingos Ferreira.

Os novos servidores foram aprovados no concurso público 01/2014 e irão desempenhar suas funções nas secretarias de Educação, Serviços Públicos e Saúde, representadas pelos secretários municipais, presentes na solenidade. Os servidores foram empossados nos cargos de auxiliar de creche, agente comunitário de saúde, auxiliar de serviços gerais, professor de matemática, auxiliar de consultório dentário, farmacêutico, médico psiquiatra e gari, onde passarão por estágio probatório de 03 (três) anos, e se submeterão ao Regime Jurídico, Estatuto do Servidor Público e demais Legislação Municipal e Regulamento em vigor no município de São Felipe, inclusive quanto às atribuições e vencimentos na Legislação estabelecida. O Prefeito Rozálio aproveitou o momento para desejar boas vindas ao novos servidores. "Seguimos cumprindo todas as nossas obrigações, dentro da lei, empossando 15 novos servidores aprovados mediante concurso público e sei que todos eles cumprirão com suas obrigações nos cargos em que foram empossados. Do médico ao gari, todos eles terão um papel fundamental na administração pública e desde já, desejo uma boa sorte e que venham somar e contribuir com o desenvolvimento de São Felipe", disse.

Após a assinatura dos termos, os servidores receberam orientações sobre normativas, decretos e o Estatuto dos Servidores Públicos, que trata sobre os direitos, deveres, atribuições, e também sobre o estágio probatório, período de três anos no qual a aptidão e a capacidade dos servidores empossados serão avaliadas de acordo critérios de assiduidade, disciplina, capacidade de iniciativa, produtividade, responsabilidade e capacidade técnica para a função.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.