Sapeaçu completa 65 anos de Emancipação Política. Confira programação da semana!


Para comemorarmos os 65 anos de Emancipação Política de Sapeaçu, a Prefeitura Municipal, preparou uma agenda especial para toda comunidade.

Quarta-feira, 25 de abril: A Secretaria Municipal de Educação realizará a II Mostra Cultural com apresentações das manifestações culturais da nossa terra, Show de Talentos e o I Sarau da EJA, das 8:00h às 22:00h, na Praça da Bandeira.


Quinta-Feira, 26 de abril: Será realizada a II Feira de Ação e Cidadania, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência e Integração Social em parceria com a Faculdade Maria Milza (FAMAM), com 16 stands com serviços gratuitos de Saúde e Ação Social, na Praça da Bandeira das 8:00h às 16:00h. Com atendimentos médicos especialistas: Cardiologista, Urologista, Oftalmologista, Ginecologista, Dermatologista, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta e Nutricionista e exames: Laboratoriais, Ultrassonografias, Eletrocardiograma e Endoscopia Digestiva. Os atendimentos com especialista e exames acontecerão na Escola D. Pedro II, ao lado da Prefeitura. Compareçam munidos com documentos originais e Xerox: RG, Cartão SUS e solicitação do médico ou enfermeira.

Para fechar o dia com chave de ouro, os foliões participarão do Bloco CRAS Folia com o grupo Prazer de Viver, que percorrerá a rua principal. A concentração será no Ginásio de Esportes, a partir das 15:00h.

Sexta-Feira, 27 de abril: 1° Corrida em homenagem a Emancipação Política de Sapeaçu, concentração às 7:00h na Praça da Bandeira.

Missa Solene às 09:00 horas, na Igreja Nossa Senhora da Conceição.

Sábado, 28 de abril: Shows com os cantores Diego Costa, Jeferson Baltra e a Banda Maria Chic na Praça da Bandeira.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu “Governo do Povo”
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.