Secretaria de Educação da Bahia abre 130 vagas em processo seletivo do REDA.


A Secretaria da Educação da Bahia abriu nesta segunda-feira, 16 de abril, as inscrições para dois processos seletivos. Ao todo, são 130 vagas para nível superior. Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 16 e 23 de abril no site de seleção do governo. A inscrição é gratuita.

As vagas são para ser professor de cursos profissionalizantes e estão distribuídas por diversas cidades do interior da Bahia. Entre elas estão Irecê, Chapada Diamantina, Itaberaba, Vitória da Conquista, Guanambi, Região Metropolitana de Salvador, Conceição do Coité, Itaberaba e Barra do Choça. O processo seletivo consiste em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Essa avaliação leva em consideração a capacitação acadêmica e as experiências profissionais. http://selecao.ba.gov.br/Default.aspx

Os aprovados atuarão em jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais, com salário que variam de R$ 1.604,76 a R$ 3.209,53 e auxílio transporte. O concurso tem validade de um ano e os contratos serão feitos sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.