Começam a fiscalização e apreensões de espadas na Bahia.


Embora seja tradição em algumas cidades, o fábrico e queima das espadas é considerado ilegal pela Justiça e pode render detenção. Policiais militares aprenderam na cidade de Muritiba, mais de 8 dúzias de espadas e 300 kg de pólvoras' e materiais usados para fabricação de espadas. A apreensão aconteceu em um galpão na zona rural de Carro Quebrado e duas pessoas foram conduzidas para a delegacia. De acordo com a Lei nº 10.826/03 constituem crime, “com penas de três a seis anos de reclusão, a posse, detenção, fabrico ou emprego de artefato explosivo ou incendiário sem autorização ou em desacordo com determinação legal”, sendo o emprego de artefatos explosivos confeccionados sem autorização considerado crime, com pena de três a seis anos de prisão e multa. (Fala Recôncavo)


PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.