Cruz das Almas: Supermercados limitam quantidade de itens por cliente devido desabastecimento.


A greve dos caminhoneiros chega a seu sexto dia  hoje (26) e já resulta em falta de alimentos à venda em algumas cidades. Vários supermercados estão limitando o número de itens comprados por cliente, para tentar atender a um número maior de consumidores.

Em Cruz das Almas, redes de supermercados já limitam a compra de itens básicos, sendo  permitido apenas 5 unidades por cliente. Com informativos destacados, supermercados traziam a  mensagem: "Com o objetivo de servir a todos, informamos que devido a paralisação limitamos a compra máxima de 05 unidades de cada produto por cliente."Os caminhões que abastecem os supermercados não estão conseguindo chegar e alguns alimentos estão acabando.

A greve dos caminhoneiros é em protesto contra a alta do diesel e a carga tributária no combustível e já dura 6 dias. A greve acontece em todo o país, com bloqueios em estradas e desabastecimento de produtos. (Fala Recôncavo)


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Cruz das Almas e Região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.