Funcionárias da fábrica de calçados saem no tapa em Conceição do Almeida.

Adicionar legenda

Duas mulheres, funcionárias da Industria de Calçados de Conceição do Almeida, protagonizaram uma luta corporal, na manhã desta quarta-feira, (16/05), na Rua José Campos, próximo ao estádio municipal. As imagens registradas por pessoas que passavam pelo local e compartilhada nas redes sociais, mostram o momento em que duas mulheres, com a farda de trabalho, discutem e saem no tapas em via pública, sendo contidas por populares que presenciaram a briga. A motivação das agressões é desconhecida. (Fala Recôncavo)






PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e região gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.