Jovem de Conceição do Almeida faz história e conquista medalha de Ouro para o Brasil no Campeonato Continental de Boxe Juvenil.


O Boxe do Brasil brilhou no Campeonato Continental de Boxe Juvenil realizado em Colorado Springs, Estados Unidos. Atletas da Confederação Brasileira de Boxe garantiram presença em cinco finais do Campeonato Continental de Boxe Juvenil, dentre eles, o jovem de Conceição do Almeida, Keno Marley Machado. Em luta decisiva neste sábado (26/05) Keno Machado fez história mais uma vez, derrotando o americano, Lorenzo Simpson, por unanimidade, garantindo Ouro para o Brasil. Ao todo, 102 boxeadores de 16 países lutaram pela chance de conquistar o ouro e, principalmente, uma vaga para o Mundial Juvenil e os Jogos Olímpicos da Juventude.


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e Região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.