Ônibus escolar é assaltado na zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Adicionar legenda
Três homens armados interceptaram um ônibus escolar que realiza o transporte de alunos da zona rural de Santo Antônio de Jesus e realizaram um arrastão. Segundo informações, o crime ocorreu na noite da última quarta-feira (16) na Região do Tabocal.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam a bordo de um carro de cor branco e levaram dos alunos aparelhos celulares, objetos pessoais e dinheiro. Após o crime, o bando fugiu tomando rumo ignorado.

Não há informações de feridos e de acordo as vítimas esta não é a primeira vez que são atacados por criminosos e apontaram que as péssimas condições das estradas tem contribuído para o aumento desse tipo de crime. (Redação: Bahia Atual)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.