Prefeito Guito participa de seminário "Sou Recôncavo", em Cruz das Almas.


O prefeito Egnaldo Piton (Guito) esteve na manhã deste domingo (20) na cidade de Cruz das Almas para participar do seminário "Sou Recôncavo". Organizado pelo prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Peixoto, o evento aconteceu no auditório da Biblioteca Municipal e teve participação dos políticos e representantes do Partido dos Trabalhadores (PT), do reitor Silvio Soglia da UFRB e de membros de associações e movimentos sociais do território do Recôncavo. 

"Acho importante discutir as políticas de inclusão para o homem do campo. Porque lá em Dom Macedo há 16 anos que não tinha uma política de inclusão para o homem do campo. Nossa Feira, dia de domingo, está fazendo sucesso. Ressalto que temos que valorizar o homem do campo, o pessoal do artesanato também. Em si a Economia Solidária" declarou Guito em sua fala. O prefeito ainda aproveitou a presença do reitor da UFRB para reforçar o pedido de parceria da instituição com os projetos de políticas públicas da cidade. 

Respondendo ao alerta de Guito sobre a importância da parceria da UFRB com o município de Dom Macedo Costa, o reitor Silvio Soglia revelou, "Prefeito, eu sei que temos um compromisso ainda com Dom Macedo. Estamos conversando para fazer nossa visita lá. Tenho certeza que podemos contribuir com seu mandato, na sua gestão". 

"Guito é essa figura extraordinária. Simples como nosso povo, que não mudou nada. Agente comunitário de saúde que visitava a casa do povo e agora sai  junto comigo lá em Dom Macedo Costa para comer galinha de quintal na zona rural. Da mesma forma, com essa simpatia, que o faz como uma das melhores revelações. Guito é a revelação de todos os prefeitos", ressaltou o deputado estadual Robinson Almeida.   

Reportagem: Leandro Queiroz 
Foto: Ivan Cerqueira
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.