Prefeito Rozálio garante novas unidades habitacionais para famílias carentes de São Felipe.

Foto reprodução
Próximo de completar 138 anos de emancipação política, o município de São Felipe é beneficiado com novos investimentos e com o retorno de várias obras de grande importância para a população. O Prefeito Rozálio Souza da Hora, acaba de garantir mais investimentos para promover melhorias habitacionais para moradores carentes do município.

Na segunda fase do programa de melhorias habitacionais, o Prefeito Rozálio Souza da Hora, autorizou através de assinatura de ordem de serviço, o início das obras para construção de novas residencias através do Programa de Melhorias Habitacionais para o Controle da Doença de Chagas. O valor da obra corresponde a R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) com contrapartida de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais),  através de  convênio com a Fundação Nacional de Saúde, cuja finalidade visa combater Doença de Chagas.

Na primeira etapa, moradores da localidade rural de Pitinga e Riachão do Lázaro foram contemplados pelo programa, com construções de novas residências, previamente cadastrados e dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Funasa. Em mais um intenso trabalho para recuperar o convênio que estava ameaçado de cancelamento, o Departamento de Convênios se empenhou para resolver as pendências, solucionar os problemas e viabilizar o início das obras da 2ª etapa do projeto, após determinação do Rozálio da Hora, com objetivo de oferecer moradias dignas para a população carente de São Felipe.

Nessa nova ordem de serviço, moradores das comunidades de Patiobinha, Mutum e Campo das Flores serão contemplados com construções de novas unidades habitacionais, uma luta do Prefeito Rozálio da Hora, vice-prefeito Jorge Macedo, Secretário de Administração Silvio Ricardo e do Gerente de Convênios Miguel Bonfim Santana, em busca de melhorias e investimentos beneficiando quem mais precisa. 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Felipe
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.