O prefeito de Santo Antônio de Jesus relatou nesta segunda-feira (28) que o desfile e shows que estavam previstos para esta terça serão substituídos por um culto ecumênico às 07h30 em frente à Prefeitura e hasteamento da bandeira.
“Tenho certeza que essas decisões são de interesse de toda a população. Lamentavelmente tivemos que fazer isso porque estava tudo organizado, mas decidimos com todo nosso secretariado suspender todo e qualquer show”, disse. A decisão, segundo o prefeito, é em apoio ao movimento dos caminhoneiros.
A comemoração do aniversário estava prevista para ser realizada na Praça Renato Machado contando com show de Danilo Sales; Luziel; Maria Chique; DJ Ferrary; Rafa e Pipo e Tayrone. Com informações do Blog do Valente.
0 comentários:
Postar um comentário
O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS
* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.