Protestos de caminhoneiros interditam trechos da BR 101 em Conceição do Almeida e Cruz das Almas.


Hoje as BR's amanheceram interditadas com protestos em todo o país. Os caminhoneiros autônomos fazem bloqueios nas estradas pedindo a retirada dos encargos tributários sobre o diesel e os constantes ajustes do preço do combustível. Em Conceição do Almeida, sentido Santo Antônio de Jesus, na altura do Posto 101, caminhoneiros bloquearam a pista e permanecem até o momento. Em Cruz das Almas, a interrupção do tráfego acontece próximo a Baixa de Toquinha, sendo permitido apenas a passagem de ambulâncias e veículos de passeio. A categoria quer a redução do valor do óleo diesel, que tem tido altas consecutivas nas refinarias. Nesta terça, o preço sobe 0,97% nas refinarias. Mas a Petrobras já anunciou que a partir de quarta-feira (23), o valor cairá 1,54%. A escalada dos preços aconteceu em meio à disparada dos valores internacionais do petróleo. 


PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de São Felipe e região gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.