São Felipe sedia Jogos da Amizade 2018 com participação de 20 cidades.


O município de São Felipe sedia nos dias 05 e 06 de maio, o torneio de abertura dos Jogos da Amizade 2018. A competição que conta com o apoio fundamental da Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e de parceiros locais, contará com a participação de 20 cidades.

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes e na Quadra de Esportes, centro do município, com atletas de São Felipe e a participação das cidades de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida, Sapeaçu, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Amargosa, Saubara, Milagres, Mutuípe, Muniz Ferreira, Nova Itarana, Itatim, Irajuba, Nazaré, Jaguaquara, Aratuípe, Brejões, Laje e Vera Cruz, disputando a Taça da Competição em várias modalidades.

Os primeiros jogos acontecerão após o sorteio da tabela e do desfile das delegações, oficializando a abertura da competição na tarde do dia 05 de maio. No sábado os jogos iniciam às 14h30 e seguem até às 23h00. Já no domingo, os jogos tem início às 09h00 e seguem até às 16h00. Os times classificados de cada grupo se enfrentarão na final, a partir das 16h00. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.