Sapeaçu: Brincadeira de casal com arma de fogo termina com homem baleado na cabeça.

Imagem: Sapeaçu na Midia
Um homem ficou gravemente ferido após levar um tiro acidental na cabeça durante uma "brincadeira" com sua companheira. De acordo com informações do site Sapeaçu na Midia, a guarnição de Sapeaçu foi acionada ara registrar a ocorrência, ocorrida no Love Night da Raissa, às margens da BR-101. A jovem identificada como Alessandra Araújo Luz, de 21 anos, natural de Salvador, atirou contra seu companheiro Elton Silva de Oliveira 26 anos, natural de Cachoeira, após uma brincadeira com um revolver calibre 32. O tiro acabou acertando a cabeça de Elton, que foi socorrido para o Hospital de Sapeaçu. A jovem foi encaminhada para a Delegacia para adoção de medidas. (Com informações: Portal Sapeaçu na Mídia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.