UNEB, UFRB e IFBA suspendem atividades acadêmicas e administrativa nesta segunda-feira.


Diante do agravamento das condições de mobilidade urbana, em decorrência da greve dos caminhoneiros, instituições de ensino suspenderam suas atividades acadêmicas e administrativas. A Universidade Estadual da Bahia - UNEB, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB e o Instituto Federal de Educação da Bahia - IFBA publicaram nota pública confirmando a suspensão das atividades nesta segunda-feira (28/05).

UFRB

A Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), diante da continuidade do movimento de paralisação dos caminhoneiros e o desabastecimento de combustíveis que vem afetando a mobilidade na Bahia e em todo o país nos últimos dias, resolve suspender as atividades acadêmicas e administrativas a partir da próxima segunda-feira, 28 de maio. A Reitoria pede a compreensão da comunidade acadêmica pela descontinuidade dos serviços, esclarecendo que atividades essenciais serão mantidas, a partir da avaliação das condições específicas de funcionamento. A Administração Superior permanecerá vigilante e manterá a comunidade acadêmica informada sobre as consequências da paralisação para o funcionamento da instituição, adotando outras medidas que se fizerem necessárias.

IFBA

Diante do agravamento das condições de mobilidade urbana, mesmo com o possível arrefecimento da greve dos caminhoneiros, a Coordenação do PRONATEC do Instituto Federal de Educação da Bahia (IFBA) comunica a todos que as aulas do PRONATEC, em todos os polos e unidades, estão suspensas, partir desta segunda-feira, 28/05, até que a situação de abastecimento de combustível se normalize na Bahia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.