Violência: Jovem de 18 anos é morto a tiros na porta de casa em Santo Antônio de Jesus.

Adicionar legenda
Um jovem de 18 anos, de pré nome Dhom, foi assassinado na porta de casa no bairro Amparo, em Santo Antonio de Jesus. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (18/05), contabilizando mais uma morte violenta na cidade. A vítima foi assassinada com cerca de 20 disparos de arma de fogo. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O corpo do jovem será removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado pela Polícia Civil. 



PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.