Homem é morto após confronto com policiais militares em Cruz das Almas.

Adicionar legenda

Um homem morreu após um confronto com policiais militares no bairro Inocoop em Cruz das Almas. As informações são da Polícia Civil. Lázaro de Brito Lopes, o "Júnior", foi baleado na manhã desse sábado (16) em uma troca de tiros com policiais militares, que faziam rondas de combate ao tráfico de drogas nos bairros da Tabela e Inocoop, no município. Ainda segundo a Civil, ele chegou a ser socorrido para a (Upa) mas não resistiu aos ferimentos. Ele havia sido preso no ano passado, mas foi posto em liberdade pela justiça. O corpo será necropsiado no Departamento de Polícia Técnica.  Foram apreendidos pela polícia, 58 embalagens de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 32, embalagens plásticas para acondicionar drogas, duas munições deflagradas e quatro intactas, além de uma certa quantia em dinheiro. O auto de resistência está sendo lavrado no Plantão Central da delegacia da cidade. (Reportagem: Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.