Jovem morre após sofrer acidente de moto em São Felipe.

 
Adicionar legenda
Por volta de 1:30 da madrugada deste sábado (23/06) um  acidente automobilístico deixou gravemente ferido o jovem Alexandro de Almeida Santana, de 22 anos O mesmo estava pilotando uma motocicleta cg 150 de cor prata de placa ignorada e seguia sentido a Conceição do Almeida, quando perdeu o controle e veio a colidir sobre as cercas de arame. O serviço de atendimento móvel de urgência - SAMU foi acionado para dar os primeiros socorros, e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Alexandro que era mais conhecido como Sandro, teve várias escoriações pelo corpo inclusive na região da cabeça, não resistindo aos ferimentos e vido a óbito na tarde desta terça-feira (26/06). O corpo de Sandro está sendo necropsiado no IML de Santo Antônio de Jesus aguardando a liberação. (Beni Comunicação)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.