Abertas as inscrições para o IV Festival de Declamação de Poemas Geraldo Coni Caldas em Conceição do Almeida.



Estão abertas as inscrições para o IV Festival de Declamação de Poemas Geraldo Coni Caldas, na cidade de Conceição do Almeida, localizada no Recôncavo Baiano. A experiência exitosa do Festival de Declamação de Poemas está de volta em 2018, em sua 4º edição, agora integrando as Atividades do Projeto Cultural "Circuito da Leitura: um passeio pela poesia"

O evento que abre espaço para o conhecimento a obras literárias e apresentações artísticas, será realizado no dia 22 de setembro de 2018, às 19h, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida. Em sua 4ª edição, o festival homenageia o poeta Castro Alves, onde através de declamações de poemas, os participantes concorrerão a prêmios, subdivididos em duas categorias juvenil e adulto. Para participar da declamação e concorrer aos prêmios, o interessado deve se inscrever online, no período de 19 de julho a 19 de setembro de 2018, e escolher um poema que esteja registrado, para interpretar. As inscrições estão sendo realizadas online, através do endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSccKud4mMYAOZcI9Hy11UWjRTfl0JxYcd_radDCoiKsIWhprQ/viewform, isento de taxa de inscrição, sendo permitido a participação de qualquer pessoa do município de Conceição do Almeida, a partir dos 10 anos de idade.

Os participantes serão avaliados pela segurança com o texto, figurino, interpretação do poema escolhido e dicção. O evento será realizado no Dia 22 de setembro de 2018, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Almeida, sendo parte da culminância do Projeto Cultural "Circuito da Leitura: um passeio pela poesia", com apoio da Secult, Fundação Pedro Calmon e Governo do Estado da Bahia. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.