Brasil vence México e enfrenta a Bélgica nas quartas de final da Copa.

Foto: Getty Images

A seleção brasileira passou pelo quarto obstáculo na Rússia. Nesta segunda-feira (2), depois de avançar na fase de grupos com Suíça, Costa Rica e Sérvia, o Brasil de Tite mandou o México para casa, nas oitavas de final, em vitória por 2 a 0, em Samara. Nas quartas de final, o Brasil enfrentará a Bélgica, que após uma incrível virada de placar, conseguiu vencer o Japão e garantir sua vaga na próxima fase. A Bélgica estava perdendo por dois gols marcados em apenas seis minutos do segundo tempo pelos japoneses, até que Vertonghen marcou o primeiro gol que abriu caminho para os belgas vencerem por 3 a 2. Com a vitória, a Bélgica irá enfrentar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia nesta sexta-feira (06), em Kazan, às 15h, horário de Brasília.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.