Morador de São Felipe morre após ser jogado de ônibus durante assalto.


Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser jogado por bandidos pela janela de um ônibus durante um assalto na BR-324. e ficar 3 dias internados,.

De acordo com informações, dois elementos armados tentaram assaltar o ônibus da empresa RD turismo que seguia com destino a Salvador. Se passando por passageiros, dois assaltantes pegaram o transporte na localidade da Mombaça em Conceição do Almeida e ao chegarem na BR-324 anunciaram o assalto. Um dos passageiros ainda não identificado, reagiu ao assalto e tocou tiro com os bandidos. Um passageiro, morador de São Felipe e identificado como Antônio Santos de Souza, 38 anos, acabou sendo arremessado pela janela por um dos meliantes que o confundiu com um policial.

O rapaz foi socorrido pela via Bahia e encaminhado para o hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um assaltante foi preso em flagrante. O caso será investigado pela polícia civil da Bahia. (Com informações Sapeaçu da Midia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.