São Felipe: Escola Francisco de Assis Guedes volta a funcionar com total segurança após reforma emergencial.

Adicionar legenda
Após passar por reforma emergencial, em razão de problemas estruturais em seu telhado, a Escola Municipal Francisco de Assis Guedes volta a funcionar com novas estruturas seguras para alunos e professores, trazendo de volta a tranquilidade a todos, inclusive aos pais que terão a certeza que seus filhos estarão em um ambiente acolhedor, seguro e favorável ao aprendizado. 

Visando a segurança da comunidade escolar, a Secretaria de Educação realizou uma minuciosa inspeção e detectou problemas estruturais no telhado e imediatamente, interditou para reforma e troca de toda a estrutura do telhado que recebeu estruturas metálicas e mais resistentes, além de nova roupagem, telhas novas e madeiras, zelando pela segurança dos estudantes e professores. A cerimônia de entrega da escola contou com a presença do Prefeito Rozalio Souza da Hora, vice-prefeito Antonio Jorge, Secretária de Educação Glória Anjos, Diretora Inês Santos, secretários, diretores, coordenadores, professores, alunos e pais de alunos.

Durante o período da reforma, os estudantes da Escola Municipal Francisco de Assis Guedes foram remanejados para o Colégio Cenecista, sem prejuízo ao ensino e aos dias letivos. Hoje, os estudantes tem uma nova estrutura, digna e segura. Pais, professores e alunos aprovaram mais uma ação da Secretaria de Educação, que vem cumprindo com êxito as demandas e contribuindo com o fortalecimento da educação.

A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Educação com o intuito de melhorar as estruturas das escolas e oferecer conforto aos estudantes já reformou várias escolas, está construindo uma nova escola com recursos próprios no Caboclo e já garantiu a construção de mais duas grandes escolas na zona rural, prezando pela qualidade no ensino, na valorização dos profissionais e também na manutenção estrutural de escolas.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Felipe
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.