Tayrone e Sem Retoque comandam festa de 121 anos de Cruz das Almas. Confira programação!


Com mais de 17 obras em andamento, num investimento de mais de 7 milhões de reais, a cidade de Cruz das Almas comemora no próximo domingo, 29 de julho, 121 anos de emancipação política e administrativa. O prefeito Orlandinho Peixoto, juntamente com sua equipe reuniu a imprensa para divulgar oficialmente a programação do aniversário da cidade que conta com atividades esportivas, exposições culturais, desfile cívico e shows musicais. 

A programação iniciou no domingo com atividades esportivas na Praça Senador Temístocles e Campo da Cooplan com corridas de rua, ciclismo e jogos da Final da Taça 29 de Julho, encerrando com Encontro de Filarmônicas. A festa segue na terça-feira, 24 de julho, com a entrega do espaço do 1º Pelotão da 27ª CIPM e momento cultural na Biblioteca Municipal. Na quarta-feira, 25 de julho, acontece exposição cultural e cinema na Praça Senador Temístocles. Na quinta, 26 de julho, acontece as cerimônias de homenagem no Paço Municipal. Sexta-feira, 27 de julho é a vez da entrega do Centro Especializado em Reabilitação no Bairro da Cooplam, apresentações culturais no Centro de Apoio Pedagógico e a noite shows na Praça Multiuso com a Banda 6 de Ouro e Tayrone. 

No sábado, 28 de julho, é a vez da Banda Mega Star e Sem Retoque se apresentarem na Praça Multiuso. No dia 29 de Julho, data em que se comemora o aniversário da cidade, as comemorações começam com Alvorada, Hasteamento das Bandeiras, Missa em Ação de Graças, Sessão Solene, Desfile Cívico e Show infantil na Praça Senador Temístocles.

O prefeito aproveitou o momento para apresentar e comemorar também as obras de asfaltamento em ruas centrais da cidade, ampliação de rede de água em sete comunidades rurais, reforma do estádio municipal, cobertura do mercado e calçamento em nove bairros, dentre outras obras, que somam quase R$ 7 milhões investidos. (Fala Recôncavo)




Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.