Unha Pintada e Devinho Novaes ficam de fora da Micareta 2018 de Conceição do Almeida.


Quem esperava ver a Banda Unha Pintada e o cantor Devinho Novaes na Micareta 2018 de Conceição do Almeida, se decepcionou pelo segundo ano consecutivo. Atrações foram anunciadas em público durante o São João 2018 e causaram alvoroço e muita confusão na web.

Durante apresentação da banda Unha Pintada no São João 2018, o prefeito Ito de Bêga, que acompanhava a festa, confirmou a volta da banda no dia 18 de julho, aniversário da cidade, sendo anunciado em público durante show da banda Unha Pintada. Ainda durante a noite, organizadores da festa reafirmaram a volta de Unha Pintada e Devinho Novaes no aniversário da cidade, o que não acontecerá. Após publicação da programação oficial do aniversário de Conceição do Almeida, com Sem Retoque, Kart Love e Logunedé, a web foi a loucura com mais uma bola fora no que tange planejamento e organização ao anunciar atrações para o aniversário da cidade pelo segundo ano consecutivo.

Em 2017, o cantor Léo Santana se apresentou no São João de Conceição do Almeida e foi convidado pelo prefeito, durante entrevista, para retornar no aniversário da cidade, o que não aconteceu, sendo motivo de piadas, enxurradas de críticas e chacotas nas redes sociais, repetindo a dose em 2018 com Unha Pintada e Devinho Novaes. A festa comemorativa acontecerá na quarta-feira, 18 de julho, com show musical de Sem Retoque, Kart Love e Logunedé. (Fala Recôncavo)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.