Chacina deixa 4 mortos na zona rural de Governador Mangabeira.


Uma chacina resultou na morte de quatro pessoas na cidade de Governador Mangabeira, na madrugada desta sexta-feira (03). Segundo informações da Polícia Civil, vários elementos invadiram uma casa na localidade de Bonsucesso, zona rural do município, e atiraram contra as vítimas, sendo três homens e uma mulher identificados como Wanderson Costa dos Santos, conhecido como “Capenga” de 19 anos, Wenderson Costa dos Santos, conhecido como “Pó”, um homem identificado apenas como Zé e uma adolescente de 17 anos de prenome Raiane. Todos eles da localidade de Capoeiruçu, distrito de Cachoeira. Uma quinta pessoa identificada como Taís da Silva dos Santos, 20 anos, conseguiu escapar pelo fundo da residência e contou como aconteceu a chacina. Segundo ela, alguns homens chegaram na porta e chamaram pelo “Capenga”. Quando ele abriu, os indivíduos começaram a atirar em todos que estavam no local. A polícia chegou no endereço do crime e vários estojos de diversos calibres como 380, 45, 9mm e 12 foram encontrados. O crime pode ter ligação com acerto de contas do tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.