Moradores fazem protesto contra onda de assaltos em Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução whatsapp

Moradores do Largo Nossa Senhora das Graças em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, realizaram um protesto na noite deste sábado (04/08), a fim de chamar a atenção dos órgãos responsáveis sobre a onda de assaltos que vem acontecendo no bairro.

Segundo um morador, na noite de sexta-feira, dia 03, várias pessoas foram assaltadas nas Graças. O morador ainda relatou que ninguém pode ficar na porta de casa a noite conversando com os amigos, nem frequentar os barzinhos e lanchonetes existentes no largo.

Confira no vídeo abaixo as imagens do protesto, onde os manifestantes bloqueiam a rua pondo fogo em pneus. O protesto foi realizado em frente a Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Graças. (Tribuna do Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.