Perseguição policial termina com três mortos em Sapeaçu.


Na tarde desta quarta-feira (29/08), por volta das 16h25min, no município de Sapeaçu, a polícia militar e polícia rodoviária federal realizaram uma grande perseguição contra três homens em um carro modelo Duster de cor branca.


A Perseguição começou da BR 101, e os meliantes entraram no município de Sapeaçu e acabou se perdendo dentro da cidade. Os mesmo foram parar dentro da zona rural de Baixa do Palmeiras e ao perceberem que não tinha saída retornaram para o centro da cidade, quando já tinham várias viaturas em sua captura. Os elementos conseguiram ganhar fuga sentindo a Rua da Vitória e seguiram sentindo a Rua do Batucar, chegando a BR 101 sentindo a Cruz das Almas. A Perseguição continuou e ao chegarem à reciclagem de Cruz das Almas se depararam com outra guarnição e começaram a deflagrar tiros contra as mesmas e no auto revide os meliantes foram baleados e socorridos para a unidade de pronto atendimento (UPA), no município de Cruz das Almas, mas já chegaram sem vida.

Os homens são de Juazeiro. Até o fechamento da matéria não temos nomes dos mesmos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Santo Antônio de Jesus. (Portal Sapeaçu na mídia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.