Seleção de Futebol de Conceição do Almeida fica fora do Campeonato Intermunicipal mais uma vez.


Iniciou neste domingo mais uma edição do Campeonato Intermunicipal 2018, reunindo 64 equipes de futebol amador da Bahia e a Seleção de Futebol de Conceição do Almeida ficou, mais uma vez, de fora da maior competição de futebol amador do Brasil. 

O tempo de glórias e vitórias no esporte, no município de Conceição do Almeida ficaram no passado. Após realizar grandes partidas e fazer belas campanhas no Intermunicipal, a Seleção de Conceição do Almeida vem se definhando a cada ano com a nova gestão municipal, prova disso é a não participação da equipe em mais um ano no Intermunicipal e a carência de atividades esportivas e de lazer no município. Em quase dois anos, a nova equipe do esporte ainda não conseguiu dar um rumo na área esportiva e de lazer no município de Conceição do Almeida. Campeonatos esportivos como Campeonato Rural, Campeonato Almeidense de Futsal, Campeonato Almeidense de Futebol, Jornadas Esportivas semanais e de bairros desapareceram do cenário almeidense, sendo resumido em apenas maratonas e partidas de futsal em datas comemorativas. Já a Seleção Almeidense, que fez história e deixou sua marca nos anos de 2013, 2014 e 2015, sendo uma das equipes mais atuantes, surpreendendo e eliminando equipes tradicionais na competição estadual, sumiu do mapa nos últimos dois anos.

As partidas de abertura do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol 2018 aconteceram neste domingo (12/08), com a participação de 64 Seleções divididas em grupos regionalizados de quatro. Só resta aos amantes do esporte de Conceição do Almeida torcerem pelas seleções das cidades vizinhas como as seleções de Sapeaçu, Santo Antônio de Jesus, Cachoeira e Santo Amaro.


PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.