Um dia após comprar moto, motociclista morre em acidente na BR-101 em Santo Antônio de Jesus.


Uma colisão entre uma moto e um carro deixou um homem morto no fim da tarde desta sexta-feira (12), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O acidente ocorreu na BR- 101 próximo ao bairro Santa Madalena. De acordo com informações de intarnautas, a motocicleta que seguia sentido Salvador estaria atravessando para abastecer em um posto de gasolina quando foi surpreendido por um veículo modelo Onix marca Chevrolet que vinha sentido Santo Antônio de Jesus. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas chegando ao local Raimundo Góes, 52 anos morador da cidade de Araci  já estava morto. Ainda conforme relatos, a vítima trabalhava como segurança de um banco e havia comprado a moto na quinta-feira(23) na cidade de Itabuna e na noite desta sexta-feira (24) retornava para casa.Segundo informações, o antigo proprietário da moto, subtenente da Polícia Militar, Silva seguia em veículo separado e presenciou o acidente. O corpo aguarda o DPT para ser removido. A polícia já se encontra no local para averiguação. Não há informações sobre os ocupantes do carro de passeio. (Voz da Bahia)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.