4ª Edição do Festival de Declamação de Poesias acontece neste sábado em Conceição do Almeida.

Foto reprodução

Acontece neste sábado, dia 22 de Setembro de 2018, a 4ª Edição do Festival de Declamação de Poemas Geraldo Coni Caldas, no município de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano.

Em sua 4ª edição, os participantes inscritos se apresentarão e concorrerão a prêmios, subdivididos em duas categorias juvenil e adulto, abrindo espaço para o conhecimento a obras literárias e apresentações artísticas, fomentando a cultura no município. O evento é parte da culminância do Projeto Cultural "Circuito da Leitura: um passeio pela poesia", com apoio da Secult, Fundação Pedro Calmon e Governo do Estado da Bahia, levando a cultura histórica e poética para a população, através de interpretações de poesias declamadas por moradores do município, os quais serão premiados. 

Os participantes serão avaliados pela segurança com o texto, figurino, interpretação do poema escolhido e dicção. O evento será realizado neste sábado, 22 de setembro de 2018, às 19h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Almeida. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

Festival de Declamação de Poemas Geraldo Coni Caldas – 4ª Edição
Sábado, 22 de Setembro de 2018, às 19h
Local: Salão Nobre da Câmara de Vereadores – Conceição do Almeida – Bahia
Evento Gratuito
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.