Acidente na 'Praia do dendê' deixa duas pessoas feridas em Santo Antônio de Jesus.

Foto teprodução

Segundo informações, um acidente na BR-101, no município de Santo Antônio de Jesus, próximo a região da 'Praia do Dendê' deixou duas pessoas feridas. O acidente envolvendo um UNO licenciado de Santo Antônio de Jesus, e um caminhão, aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (12). Ainda segundo as informações, o carro de passeio colidiu no fundo do caminhão e capotou tendo perda total. Os passageiros do veículo, dois idosos, que ficaram feridos, foram conduzidas por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos mesmos. (Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.