Acusado de homicídio é preso em Conceição do Almeida.


Um jovem acusado de homicídio foi preso por policiais em São Francisco da Mombaça, povoado de Conceição do Almeida a 160 km de Salvador. Wagner Ferreira dos Santos, de 26 anos, era procurado pela justiça acusado de participar do assassinato de um auditor fiscal na cidade de Ruy Barbosa. As investigações chegaram a Wagner após a prisão dos empresários Dorival Macedo Castro Neto e Mateus Macedo Castro, presos acusados de encomendar morte do auditor fiscal Laércio Luís de Macedo Campos, assassinato em dezembro de 2017, por dois homens em uma motocicleta que dispararam vários tiros  à queima-roupa contra a vítima que morreu no local. Um dos acusados foi preso no município de Conceição do Almeida onde ficará á disposição da justiça para elucidar o crime. Já os irmãos empresários, acusados de encomendar a morte do auditor fiscal foram presos pela polícia civil e transferidos para o presídio de Itaberaba onde estão a disposição da justiça.(Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.