Bandidos disparam tiros contra ônibus escolar de Conceição do Almeida durante tentativa de assalto.


Na noite desta quarta-feira (19/09), estudantes universitários e de cursos técnicos do município de Conceição do Almeida, que estudam em Santo Antônio de Jesus foram alvo de uma tentativa de assalto na Br 101, trecho da Muritibinha. Cerca de 50 estudantes retornavam para Conceição do Almeida, quando ao deixar uma estudante em um ponto, no trecho da Mutiribinha, às margens da Br 101, o ônibus foi interceptado por homens armados que seguiram pela via tentando encurralar o motorista realizando diversos disparos de arma de fogo. Na tentativa de evitar o assalto e proteger os estudantes, o motorista seguiu em direção ao Posto 101 onde conseguiu abrigar todos os alunos. Um dos criminosos realizou diversos disparos de arma de fogo contra o ônibus, atingindo o pneu do veículo. Uma estudante que saltou no ponto da Muritibinha teve alguns pertences roubados mas conseguiu fugir, sofrendo escoriações. A Policia Militar de Dom Macedo Costa e Conceição do Almeida realizaram busca na tentativa de capturar os bandidos. Além da estudante que sofreu escoriações leves, ninguém ficou ferido.


PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Já somos 5 mil participantes no whatsapp. Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.