Cidades do Recôncavo Baiano realizam atos contra Bolsonaro.


Dezenas de cidades do Recôncavo Baiano realizaram atos contrários à candidatura de Bolsonaro (PSL) neste sábado, (29/09). A campanha #EleNão levou multidões às ruas de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas. Em Santo Antônio de Jesus, a concentração de manifestantes começou na Praça Padre Matheus onde seguiram em caminhada pelas ruas da cidade, assim como em Cruz dos Almas e demais cidades. A campanha #EleNão foi criada dentro de um grupo no Facebook que reúne 3,8 milhões de mulheres. A rejeição do eleitorado feminino a Bolsonaro, refletida em todas as pesquisas Datafolha, chegou a 49% se materializando nas últimas duas semanas como um grupo massivo de debate político no Facebook. O movimento #EleNão ultrapassou também as fronteiras nacionais e alcançou artistas de renome no mercado internacional. Segundo a pesquisa Datafolha desta sexta-feira (28/09), 52% no eleitorado feminino rejeita a candidatura de Bolsonaro, que de acordo com o eleitorado geral, está tecnicamente empatado com Fernando Haddad, do PT.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.