Eleições 2018 movimentam o cenário político em Conceição do Almeida.

Faltando pouco menos de duas semanas para as eleições 2018, lideranças políticas do município de Conceição do Almeida já estão em campo para conquistar votos para seus candidatos a Deputado Estadual, Deputado Federal, Senadores, Governador e Presidente. Na lista de apoios a candidatos consta nomes de velhos conhecidos na política almeidense e novos nomes que vem se destacando no cenário. 

O atual prefeito de Conceição do Almeida, Adailton Sobral, apresentou a população seus candidatos a Deputado Federal Otto Filho (PSD) e candidato a Deputado Estadual Alan Sanches (DEM). Otto Filho, concorre ao cargo de Deputado Federal pelo PSD na Base do Governador Rui Costa. Já o Deputado Alan Sanches reaparece como candidato a reeleição pelo DEM, na base do candidato ao Governado da Bahia, Zé Ronaldo.




O ex-deputado e ex-prefeito de Conceição do Almeida, Joel Neiva, declarou apoio a candidatura de João Roma (PRB) a Deputado Federal e a Rogério Andrade Filho (PSD) para Deputado Estadual, onde segue realizando visitas no município. Joel Neiva segue apoiando também a candidatura de José Ronaldo ao Governo e a candidatura de  Ângelo Coronel para o Senado. 




Os representante da executiva do PT de Conceição do Almeida, Thiago Borges e Rafael Peixoto, surgem no cenário político almeidense apoiando a candidatura de Zé Neto (PT), que concorre a uma vaga para Deputado Federal, seguindo também a chapa majoritária do PT com Rui Governador, Angelo Coronel e Wagner Senadores e Haddad Presidente.



ex-prefeito de Conceição do Almeida, Dr Armando Neves (PT), juntamente com Jailton Melo seguem apoiando a reeleição de Nelson Pelegrino a Deputado Federal e Rosemberg Pinto para Deputado Estadual, composta pela chapa majoritária do PT com Rui Governador, Angelo Coronel e Wagner Senadores e Haddad Presidente. 

No novo cenário surgiu também uma representante legítima, natural de Conceição do Almeida, que concorre as eleições 2018 como Deputada Federal. Vera Lúcia, empresária de Conceição do Almeida, encarou o desafio com o slogan "Assim como Brasil, Conceição do Almeida precisa voltar a crescer", pleiteando uma vaga para Deputada Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT)(Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.