Homem morre em confronto com a Polícia em Sapeaçu.



Na manhã deste domingo (16/09), por volta das 05:00h, as guarnições de Sapeaçu, Perto Alfa e Peto Bravo juntamente com a Rondesp Leste.


Em um ação conjunta com todas as guarnições foi atender uma denuncia na Rua da Estação em Sapeaçu sob tráfico de drogas, quando foi recebida a bala. Em uma revida justa foi alvejado o jovem “Claudionor de Jesus Conceição”, conhecido por Pó, de 23 anos, natural de Cruz das Almas Bahia. Com o mesmo foi encontrado drogas, balança de precisão e uma arma calibre 38,três aparelhos celulares, cartões de créditos,uma quantia em dinheiro e cinco capsula de bala. As guarnições prestaram socorro ao mesmo após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Pó era morador do Bairro Itapicuru em Cruz das Almas e ultimamente tava residindo na Rua da Estação Nova em Sapeaçu Bahia. O corpo foi encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus. O material foi apresentado na delegacia territorial de Cruz das Almas Bahia. (Portal Sapeaçu na mídia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.