Jornal da Manhã retrata história de garoto de Conceição do Almeida que sonha em ficar famoso para ajudar a família.


Com apenas 15 anos de idade, o garoto Tailson conhecido como o "Gordinho da Gameleira", no município de Conceição do Almeida, Recôncavo Baiano, participou de uma reportagem especial no Jornal da Manhã da Rede Bahia nesta quarta-feira, (26/09). Com vários vídeos gravados por celular e divulgados em redes sociais, o "Gordinho da Gameleira" encantou os internautas cantando sucessos do arrocha e mostrando seu talento. Em outro vídeo, que tomou grande repercussão nas redes sociais, o garoto pediu um carro de mão para poder trabalhar e ajudar a família vendendo doces. Em reportagem emocionante feita ao Jornal da Manhã da Rede Bahia, Tailson pede ajuda a todos para poder realizar seu sonho e ajudar a sua família. A reportagem foi reexibida no Bahia Meio Dia, reforçando os pedidos de ajuda ao garoto que vem mostrando seu talento e força de vontade de lutar para alcançar seu sonho de ser famoso e ajudar sua família.


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e Região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.