Moradora de Conceição do Almeida concorre as eleições para Deputada Federal.

Foto reprodução

O município de Conceição do Almeida, há 160 km de Salvador, terá uma representante legítima concorrendo as eleições 2018. O último candidato a representar o município nas eleições estaduais ocorreu historicamente há 19 anos e fez sua carreira por dois mandatos como deputado estadual. Com intuito de renovar a política local, Vera Lúcia Santos de Jesus, empresária, natural do município de Conceição do Almeida, encarou o desafio com o slogan "Assim como Brasil, Conceição do Almeida precisa voltar a crescer", concorrendo a uma vaga na Câmara dos Deputados, pleiteando uma vaga para Deputada Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Vera Lúcia faz parte da coligação "Frente do Trabalho por toda a Bahia", composta pelo PT / PC do B / PP / PSB / PSD / PR / PODE, que conta com o candidato a Governador Rui Costa, Senadores Jaques Wagner e Ângelo Coronel. Na Bahia, 490 candidatos a deputado federal disputam 39 vagas na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Vera Lúcia segue firme na luta a busca pelo voto em Conceição do Almeida sem o apoio de políticos conhecidos da cidade. (Fala Recôncavo)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.