SAJ: Vereador propõe diminuir salário de vereadores de 10 mil para R$ 2.450,00.


O vereador Pedro de Teca, que faz parte da oposição à gestão municipal, elaborou um projeto de lei que visa diminuir os salários de vereadores, secretários municipais, vice-prefeito e prefeito de Santo Antônio de Jesus. A proposta, apresentada na sessão desta terça-feira, 4, da câmara de vereadores, sugere que o valor do salário dos vereadores seja equiparado ao piso doS professores: R$ 2.450. Ele também sugere que os vereadores devolvam o combustível concedido pela Câmara nesse período eleitoral.  O vereador Marcos Muniz (Chispita), da situação, apresentou um projeto rebatendo as ideias de Pedro de Teca e expondo uma nova sugestão: que a mudança salarial ocorra apenas para o criador do projeto. Pedro de Teca afirmou que não concorda com esse projeto de Chispita. (Fonte. Recôncavo FM/PiropoNews)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.