UNEB abre inscrições para o Vestibular 2019.


As inscrições para o Vestibular 2019 da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) estão abertas até o dia 15 de outubro. Os interessados devem acessar o site do processo seletivo da instituição para fazer o procedimento. São oferecidas 4.074 vagas, distribuídas em cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de Salvador e outras 24 cidades baianas.

No Departamento de Ciências Humanas, Campus V, em Santo Antônio de Jesus, estão sendo ofertadas 164 vagas para os cursos em Administração (Bacharelado), Letras/Língua Portuguesa e Literaturas (Licenciatura), Letras/Língua Inglesa e Literaturas (Licenciatura), Letras/Língua Espanhola e Literaturas (Licenciatura), História (Licenciatura) e Geografia (Licenciatura). Haverá reserva de 40% das vagas para negros e direito a 5% de sobre vagas para indígenas, quilombolas, ciganos, transexuais, travestis, transgêneros, pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades. Cada grupo contará com essa porcentagem em todos os cursos. Os optantes pelo sistema de reserva de vagas precisarão, no ato da matrícula, apresentar os comprovantes de escolaridade dos Ensinos Fundamental II e Médio em instituição das redes públicas de Educação, conforme prevê o edital de seleção. 

A taxa de inscrição é de R$ 90. As inscrições devem ser realizadas pelo site http://vestibular2019.uneb.br/, até o dia 15 de outubro de 2018. As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 02 e 03 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital do Vestibular Uneb 2019, disponível no portal do processo seletivo. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.