Informação de que horário de verão altera eleições é falsa.


A informação de que o horário de verão vai alterar o início e a finalização do segundo turno das eleições deste ano é falsa. Isto porque a mudança ainda nem começou.


De fato, o início do horário de verão seria iniciado em outubro, no entanto, em dezembro do ano passado um decreto assinado a pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou a mudança para o primeiro domingo novembro, dia 4.

Apesar dos boatos, está confirmado pelo TSE que o segundo turno irá começar às 8h do próximo domingo (28) e será finalizada às 17h, em todas as cidades do país, independentemente do horário de Brasília. 

Na Bahia, os eleitores irão votar apenas para presidente, uma vez que a decisão pelo governador foi tomada ainda no primeiro turno, com a vitória de Rui Costa (PT). Para presidente, concorrem ao pleito Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.