Câmara de Conceição do Almeida aprova 13º salário para vereadores.

Foto reprodução

Os vereadores do município de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano, aprovaram durante a sessão desta segunda-feira (26/11), um projeto de lei para receber 13º salário. A PL nº 15/2018, que concede 13º salário aos agentes políticos do legislativo municipal foi aprovado pela maioria dos vereadores.

O assunto foi colocado em discussão depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou o pagamento dos benefícios a políticos. No município de Conceição do Almeida, o projeto foi apresentado pelos vereadores Bêa Brasil (PSD) e Sérgio da Topic (PSD), que são da base do prefeito Adailton Campos Sobral (Ito de Bêga), onde foi protocolado e aprovado, podendo garantir o pagamento da gratificação para os edis. O projeto de regulamentação deverá ser encaminhado para o executivo para ser sancionado ou vetado pelo prefeito.

Atualmente, um vereador em Conceição do Almeida recebe um salário de R$ 5.750,00 mensais. Por mês, a Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Almeida gasta R$ 75.608,00 relativo ao pagamento de 22 servidores, incluindo os vereadores, de acordo com dados de agosto de 2018.


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e Região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.