Golpe no WhatsApp oferece passagem aérea a R$ 19 na Black Friday.


Circula no WhatsApp uma promoção falsa de passagens aéreas da companhia LatAm para o Black Friday. O trecho Guarulhos-Miami sai pelo preço de R$ 19. Ao clicar no link, os usuários são direcionados para um site falso e preenchem os campos com seus dados pessoais, segundo o site TechTudo. Descoberto pela Kaspersky Lab, ainda não se sabe quantas pessoas foram vítimas da cilada. Os criminosos levam em consideração o acesso (Wi-Fi ou 3G), a localização do usuário, o idioma e o sistema operacional (Android ou iOS). Quando o usuário termina o cadastro e clica em "Reservar", recebe uma mensagem solicitando o compartilhamento da promoção com 20 contatos do app de mensagens para concluir, maneira encontrada pelos criminosos para viralizar o golpe. (Noticias ao Minuto)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.