Comerciante é morto a tiros durante tentativa de assalto em Cruz das Almas.


O comerciante Luciano Gonçalves de Almeida, foi morto a tiros por volta das 20h, desta terça-feira (05/12), durante uma tentativa de assalto no Posto Sol, na localidade do Ponto Certo, zona rural de Cruz das Almas, na Br 101.

De acordo informações, o comerciante morador do Bairro Augusto Sampaio, em Cruz das Almas, retornava da cidade de Sapeaçu quando resolveu parar para urinar em uma estrada vicinal que fica às margens da BR-101. Nesse momento, segundo a versão da mulher, dois homens armados surgiram a pé e anunciaram o assalto e depois de roubarem seu celular um deles atirou em direção a seu companheiro que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Levada para Delegacia Territorial, a principal testemunha do latrocínio (roubo seguido de morte) foi ouvida pela equipe do Delegado Cristóvão Éder, que iniciou as investigações do crime. O corpo deve ser removido pela Polícia Técnica para o IML de Santo Antônio de Jesus. (Com informações Forte na Notícia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.