Conceição do Almeida fica sem decoração de Natal.

Foto reprodução facebook

Às vésperas do Natal, o município de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano, conhecido por ser um lugar agradável e de pessoas acolhedoras se tornou uma cidade sombria sem as luzes de natal neste fim de ano. A decoração é feita pelo departamento de cultura e até o momento ninguém se pronunciou sobre a falta da ornamentação.

Pela primeira vez em muitos anos, não há decoração de Natal nas praças, jardins e em nenhum outro ponto público da cidade, nem mesmos os piscas-piscas enrolados nos troncos das árvores. Quem passa pelo centro de Conceição do Almeida se decepciona com a falta das luzes de natal que embelezavam as árvores na Praça Edgar Tupinambá e na Praça Honorina Galvão, centro da cidade, além da árvore de natal e presépio, símbolos da festa natalina, montados em anos anteriores em praças públicas do município. Sem nenhuma decoração em praça pública, alguns estabelecimentos comerciais e residências particulares buscam tornar um clima mais agradável, natalino e harmonioso com enfeites e decorações de natal em suas fachadas. 

Nas redes sociais a falta de luzes de natal em Conceição do Almeida é o assunto mais comentado em relação a outras cidades da região que se destacam pelas belas ornamentações simples e harmoniosas como em Dom Macedo Costa, Sapeaçu, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e São Felipe. (Fala Recôncavo)


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e Região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.