Keno Marley é homenageado pelo Comitê Olímpico como um dos melhores atletas juvenis.

Foto reprodução

Na noite desta terça-feira (18/12) aconteceu a grande celebração do esporte olímpico brasileiro, a 20ª edição do Prêmio Brasil Olímpico, que consagra os Melhores Atletas do ano nas mais diversas modalidades.

Um baiano, da cidade de Conceição do Almeida, marcou presença e foi homenageado pela segunda vez consecutiva como o melhor atleta juvenil do boxe, em cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Keno Marley, de 18 anos, foi destaque mais uma vez ao consagra-se campeão Continental 2018, nos Estados Unidos (Colorado Springs) em novembro deste ano e acumula vários títulos de campeão da Copa Centurión de Oro, no Equador, campeão nacional três vezes e  sete vezes estadual, escolhido pela segunda vez consecutiva o melhor atleta juvenil do Brasil, ao lado de grandes atletas do esporte, como Ana Marcela Cunha, tetracampeã mundial de maratona aquática, e Isaquias Queiroz, dono de dez medalhas em Mundiais de canoagem velocidade, eleitos os Atletas do Ano.

Além dos atletas premiados durante a cerimônia, a noite foi de homenagens a quatro ícones do esporte brasileiro. São eles Torben Grael (vela), Jacqueline Silva e Sandra Pires (vôlei de praia) e Vanderlei Cordeiro de Lima (atletismo). Todos os nomes foram imortalizados no Hall da Fama do Comitê Olímpico do Brasil (COB). (Fala Recôncavo)


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida e Região do Recôncavo Baiano gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.