Moradores de Conceição do Almeida sofrem com falta de água neste fim de ano.


A constante falta de água tem incomodado moradores de alguns bairros de Conceição do Almeida. Mesmo com a manutenção e extensão na rede, a falta de água se intensificou nos últimos dias que antecedem o Natal e Ano Novo e é alvo de criticas nas redes sociais. De acordo com moradores, essa é uma situação que vem ocorrendo com frequência nos períodos de festa, Semana Santa, São João, Natal e Ano Novo. Moradores usaram as redes sociais para pedir socorro. "Toda época de festa acontece isso, principalmente quando recebemos visitas. Mais uma vez estamos com dificuldade para lavar louça, fazer comida e tomar banho porque não tem água nas torneiras", reclamam. (Fala Recôncavo)


PARTICIPE DO NOSSO CANAL DE INFORMAÇÃO.

Mande sua denúncia e reclamação para nossa Whatsapp e receba nossas notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem. Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.