Receita de Conceição do Almeida concorre ao melhor prato do Panela de Bairro ceias natalinas.


O quadro Panela de Bairro, do Bahia Meio Dia deste sábado (22/12), ensinou a fazer uma galinha caipira ao molho de caju, de Dona Romilda, na comunidade de São Francisco da Mombaça, em Conceição do Almeida, Recôncavo Baiano. A receita concorre como um dos melhores pratos na edição especial de natal.

O repórter Dalton Soares, desembarcou mais uma vez em Conceição do Almeida para conhecer a nova receita de Dona Romilda, a "Galinha caipira ao molho de caju". Devido ao sucesso da Moqueca de Jaca na edição especial de São João do Panela de Bairro, Dona Romilda volta ao quadro do Bahia Meio, da TV Bahia, com uma nova receita. Desta vez, a receita que concorrerá na edição especial de fim de ano do Panela de Bairro é a Galinha caipira ao molho de caju, que pode ser servida com farofa de cuscuz com língua de vaca e castanha de caju moída. Lugar acolhedor e cheio de encantos, a equipe foi recepcionada pelo Coral Vozes de Amargosa, formado por professoras aposentadas e pelo coral de crianças na capela de São Francisco da Mombaça, coordenados pelo professor Márcio. 

A receita de Dona Romilda concorre como a melhor receita, na edição especial do Panela de Bairro Ceias Natalinas, juntamente com receita de cupim tropical com farofa sertaneja, de Santo Antônio de Jesus, receita de lombo recheado com berinjela marinada e o bacalhau na brasa do Bairro da Calçada e Brotas em Salvador. Para votar na receita "Galinha caipira ao molho de caju" e eleger como melhor prato, basta entrar no site do G1 e votar. (Fala Recôncavo)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.